Que mané Independência dos EUA, a data de hoje é importante porque o blog tá completando um ano! YAY! E eu quero falar um pouquinho pra vocês sobre como foi e está sendo minha experiência com ele.
Quando eu comecei o DDP, queria compartilhar meu amor pelos livros, pela escrita e por outras coisinhas. E no início, ele era assim mesmo. Mas aí os meses foram passando e eu fui percebendo que falar exatamente sobre o que eu queria não estava "dando resultado". Falei sobre isso neste post.
Aí que recentemente eu meio que parei de fazer textos pessoais ou ficcionais. Meu foco ficou mais em resenhas, blogagens coletivas, TAGs e coisas do tipo. Mas agora percebi que também não quero fazer só isso, sabe? Pode ser uma crise existencial blogueira, mas eu to meio perdida sobre o que fazer com o meu conteúdo.
Por isso, a partir de agora, vou apenas deixar rolar. Escrever o que me der vontade, sem datas fixas, sem encaixar minhas ideias em tantas categorias específicas. Claro, os livros continuarão presentes, as TAGs também, mas eu quero, além disso, voltar a dividir com quem lê um pedacinho de mim. Comentar assuntos aleatórios, sem me preocupar se isso faz ou não meu blog pertencer ao seu "nicho". Eu mal tenho um nicho, na verdade.
Muita gente faz sorteios, festinhas e encontrinhos no aniversário do seu blog. Eu resolvi desabafar. E espero que você aí que tá lendo me entenda e apoie. Cada vez mais o blog vai ficar pessoal, portanto podem esperar alguns posts sobre lugares bacanas que visitei, dicas sobre apps, lojas, enfim, qualquer coisa que eu sentir que vale a pena mostrar "ao mundo", vai virar post.
Então, pra finalizar, só queria agradecer a quem me acompanha desde o início, independente se só vem dar uma olhada nos posts ou aproveita pra comentar, também. Agradeço aos que curtem a página, que tá chegando na primeira centena... Enfim, agradeço a todos que acreditam no meu potencial e torcem por mim. MUITO, MUITO OBRIGADA ♥
E que venham muitos anos pela frente!
Beijos e até o próximo post :*
0 comentários:
Postar um comentário