Imagem: Deathtostock |
Este post faz parte do projeto Mais que Palavras (+QP). Todo mês são escolhidos temas e roteiros para desafiar os participantes na escrita. O tema do mês de Agosto é Uma Carta para Você Mesma.
Oi, Stephanie!
Mesmo sabendo que no momento não tem nada de muito extraordinário acontecendo na sua vida, te conheço o bastante para saber que você tá ansiosa com alguma coisa. Porque você sempre tá. E eu te entendo mais do que ninguém, afinal eu sou você; mas, que tal dar uma relaxada? Se preocupar não vai te levar a lugar nenhum, no fim das contas.
Por falar em preocupação... Seu aniversário tá chegando e eu sei que você deve estar pirando com isso. Um quarto de século, quem diria, hein? Você planejou, até começou a escrever a lista de "25 coisas pra fazer antes dos 25", mas não rolou. Coisa de gente procrastinadora. Mas deixa a lista lá, agora você terá cinco anos pra transformá-la em "30 coisas pra fazer antes dos 30", né? E não, nem pense em começar a ficar ansiosa a respeito disso. EU TE PROÍBO.
É engraçado porque eu quero mudar de assunto, mas só consigo pensar em tudo o que está pra acontecer na sua vida e em como eu quero que você fique tranquila com estes acontecimentos. As aulas vão voltar daqui a uns dias, e quando este semestre terminar, só vai faltar um ano pra você pegar o seu diploma. E isso me dá um orgulho danado. Quantas vezes você pensou que nunca ia chegar aonde chegou? Quantas vezes quis desistir? Mas não desistiu, e está aí, de pé, pronta pra encerrar mais este capítulo na sua trajetória.
Olha, eu sei que ultimamente tá tudo meio assim, esquisito. Sei que a perspectiva de melhora não está tão visível pra você. Mas para pra pensar numa coisa: todas as vezes em que tudo tava ruim, em que você achou que nada ia melhorar, a vida deu um jeito de fazer dar certo. Tá difícil acreditar em Deus, né. Mas lá no fundo você sabe que é Ele quem te deu forças até hoje, até nos momentos em que você menos acreditou. Então tenta por sua mente nas coisas boas e deixa Deus cuidar do resto.
Minha carta está chegando ao final. Mas antes de terminar, tenho um pedido pra te fazer: daqui a uns meses, quem sabe nesta mesma data no ano que vem, que tal voltar e reler o que eu escrevi pra você? Eu não faço ideia de como vai estar a sua vida até lá, mas de uma coisa eu tenho certeza: algo vai ter mudado, e eu espero que para a melhor ♥
Com muito carinho, daquela que te ama mais do que tudo,
Você mesma.
Nossa foi como ler minha carta em uma outra versão rs.
ResponderExcluirEngraçado como achamos que só nós que estamos passando por certos momentos ou dificuldades, mas aí olhamos para o lado e vemos que assim como nós existem milhares de pessoas travando as mesma lutas, tendo os mesmo surtos, sofrendo do mesmo mal que é a ansiedade. Confesso que ler sua carta me sentir mais normal do tipo, ufa, afinal não sou a única se sentir assim.
Meu desejo é que realmente as coisas melhorem para você, e o que os ventos tragam coisas boas.
Beijos
♥ Te Conto Poesia
Oi, Camila! Pois é, a gente sempre acha que nossos problemas são os maiores, os piores, até que percebemos que não. Tem gente passando pela mesma coisa (ou pior). Mas a beleza disso é saber que não estamos sozinhos, né?
ExcluirMuito obrigada pelas palavras, te desejo o mesmo. E se precisar conversar, me dá um toque :}
Beijos
Oi, Steph
ResponderExcluirMe emocionei... principalmente pois também tenho esse sentimento de estar próximo do fim de uma trajetória... o diploma.
Boa sorte pra nós.
Beijos
https://dominicia.wordpress.com
Pois é, Deborah, difícil quando a gente tá tão perto do fim, parece que aí é que demora mesmo rs mas força pra gente!
ExcluirObrigada pelo comentário, beijão!