Contra o Tempo (2011). Jake Gyllenhaal e seus papéis bizarros. O filme é daqueles de looping em que a gente fica quase tonto de tantas voltas que ele dá. Mas dá pra entreter e tem um bom final.
Mulher-Maravilha (2017). Girl power! Gal Gadot chutando bundas e sendo incrivelmente badass no filme de super herói mais bacana de 2017 (até agora). A produção e os efeitos são impecáveis, e apesar de ter um roteiro levemente clichê, o filme empolga e traz uma mensagem sutil sobre o poder feminino.
Direito de Amar (2010). O primeiro trabalho de direção de Tom Ford tem um visual marcante e uma atuação memorável de Colin Firth. É um filme triste e sensível, que trata de maneira delicada o luto. Recomendo.
Filth (2013). Um filme um tanto indigesto que me fez questionar como possui tantas críticas positivas. O protagonista é um babaca de nível máximo, e que mesmo sendo interpretado com maestria por James McAvoy, não me agradou.
Cães de Aluguel (1992). A estreia de Tarantino é aclamada por muitos até hoje, entre público e crítica. E apesar de possuir um bom roteiro com reviravoltas interessantes, achei que deixou a desejar um pouco como um todo.
Beijos e até o próximo post!
Últimos Filmes Assistidos #13
segunda-feira, 13 de novembro de 2017
0 comentários:
Postar um comentário